Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.705 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
138 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 86 avaliações)
Avaliação mais destacada Descaso
Valorado 9 Dezembro 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa não dá apoio ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
Valorado 16 Outubro 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 14 Outubro 2019. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma central de atendimento totalmente diferenciada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós
Valorado 8 Outubro 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Oportunidade de crescimento.
Prós
Contras
Contras
Horários inflexíveis e salário congelado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Setembro 2019. Atendimento ao cliente, São Paulo
Tudo depende de você para se desenvolver dentro da empresa, com seu desempenho e mostrando que você quer crescer.
Prós
Ótima convivência com todos, desde o segurança até o presidente.
Contras
Oportunidades de crescimento um pouco difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 29 Julho 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A minha experiência na concentrix foi muito positiva. Tive muitos aprendizados que sempre levarei comigo em todos os outros caminhos profissionais!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...................
Valorado 19 Julho 2019. Atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
......................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Junho 2019. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Avaliação mais destacada Bom.
Valorado 20 Maio 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa tem os seus benefícios, porém são muitos rigorosos.
Prós
Boa convivencia, organizaçao.
Contras
Metas muito alta, rigidez.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente descontraído
Valorado 17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
A empresa possui um ambiente descontraído, o qual sempre preza pelo respeito. Sendo assim, disruptiva no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 2 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem transparente com seus colaboradores, o tempo todo recebemos e-mails nos informando ou dando dicas sobre determinados assuntos, a oportunidade de crescimento dentro dela é bem grande e o tempo todo surgem vagas internas para nos candidatarmos, o ambiente é descontraído e a limpeza é impecável.
Prós
Uma boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 29 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ambiente descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que proporciona boas oportunidades para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 2 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, possibilita plano de carreira, tem otima localização. ambiente agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 2 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, possibilidade de crescimento para todos, profissionais competentes e ambiente agradável para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 20 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento, boa equipe de trabalho sempre um ajudando ao outro.
Prós
Boas oportunidades.
Contras
Salario e beneficio muito baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Dezembro 2018. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente legal empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade
Valorado 2 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes, Ceará
Uma empresa de boa qualidade que visa o crescimento do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa emp
Valorado 28 Agosto 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa lugar bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Agosto 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.723)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (359)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (302)
  4. Teleatendente (289)
  5. Atendente (277)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (129)
  2. Ceará (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (26)